Montagens sem compromisso

Vez ou outra dá uma vontagem de fazer alguma porcaria, então perco meus 30 minutinhos no photoshop e faça alguma coisa. Antigamente só para tirar o material de desenho do armário, fazer as tintas e tal, já demorava 30 minutos hahah. Nada como a tecnologia e a Adobe para nos ajudar.
ADVERSÁRIO A ALTURA

Essa montagem fiz quando eu jogava Winning Eleven (PES) contra meu cunhado. Pra tirar um sarro, eu mandei pra ele dizendo que não precisava mais jogar contra ele, pois de treino eu já estava cansado. Tinha arranjado um adversário a minha altura. hahah. Eu mesmo.

WOLVERINE JAPONÊS

Essa não tem explicação. Apenas pra me divertir mesmo.

ALONGAMENTO NO EPCOT CENTER


Essa eu me “decepcionei” um pouco com a realidade que deixei. haha
A maioria das pessoas que viram essa foto, realmente acreditaram que eu fazia isso, sendo assim nem comentavam nada. hahah
Obs. male male eu consigo amarrar o cadarço dos sapatos com meu alongamento. hahah

Sobre mtomya

Designer e criança
Esse post foi publicado em Criatividade e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

